quarta-feira, 15 de outubro de 2014

I Seminário Estadual de Gestão Estratégica e Participativa do RJ acontecerá no dia 26 de novembro! Anote em sua agenda!

No dia 26 DE NOVEMBRO acontecerá no Rio de Janeiro o I Seminário Estadual de Gestão Estratégica e Participativa, voltado para Gestores, Técnicos das Secretárias Municipais de Saúde e Conselhos Municipais Saúde, sendo ao todo, 3 representantes por município. Este encontro consolidará o trabalho da Gestão Participativa junto aos seus componentes (Ouvidoria, Auditoria, Conselho Estadual de Saúde e Populações em Situação de Vulnerabilidade) realizado ao longo do ano de 2013 nos Encontros Regionais de Gestão Participativa.

O evento oportuniza a apresentação de experiências inovadoras em saúde nos eixos CONTROLE SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A PROMOÇÃO DA EQUIDADE (Saúde da população negra, LGBT, Assentados, acampados, quilombolas, pescadores, indígenas, população rural, morador em situação de rua e privados de liberdade), TECNOLOGIAS DE CONTROLE INTERNO (AUDITORIA) e PARTICIPAÇÃO CIDADÃ (OUVIDORIA).

O prazo para a submissão das experiências será de 14/10/2014 até o dia 31/10/2014; O resultado dos trabalhos selecionados será divulgado no dia 10/11/2014.

Contato para esclarecimento de dúvidas e informações pelo e-mail da Gestão Estratégica e Participativa: gestao.participativa@saude.rj.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário